Escola Alpha

Servirmos de instrumento á todos os indivíduos que buscam uma realização na vida através do conhecimento.

OVERVIEW

The web page escolaalpha.com.br presently has an average traffic ranking of zero (the smaller the better). We have parsed twenty pages inside the web page escolaalpha.com.br and found zero websites associating themselves with escolaalpha.com.br.

ESCOLAALPHA.COM.BR TRAFFIC

The web page escolaalpha.com.br is seeing diverging amounts of traffic throughout the the year.
Traffic for escolaalpha.com.br

Traffic ranking (by month) for escolaalpha.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolaalpha.com.br

LINKS TO ESCOLAALPHA.COM.BR

WHAT DOES ESCOLAALPHA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolaalpha.com.br Mobile Screenshot of escolaalpha.com.br Tablet Screenshot of escolaalpha.com.br

ESCOLAALPHA.COM.BR SERVER

I caught that a lone page on escolaalpha.com.br took nine hundred and eighty-four milliseconds to download. We could not detect a SSL certificate, so we consider this site not secure.
177.185.194.112

We caught that escolaalpha.com.br is employing the Apache operating system.

Escola Alpha

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web page states the following, "22022016 - Por que está cada vez mais difícil ser magro? 13022016 - Enxaqueca piora em mulheres na menopausa." I viewed that the web page also said " PABX 11 4121-4244 11 4330-7454." They also said " Av Lucas Nogueira Garcez, 35, Jd. Em frente ao Terminal de Trólebus."

SEE SUBSEQUENT WEB PAGES

E.E. Altina Moraes Sampaio

Total de visualizações de página. Sexta-feira, 25 de março de 2011. Você pensa que futebol é fácil. Futebol não é fácil não. Futebol é só pra craque. E craque é o Ronaldão. Ma só não pode faltar. É o Tite na seleção! Postado por Leli Santana. Sexta-feira, 11 de março de 2011.

Escola Aluísio Maier

Blog educacional Escola Aluisio Maier, Os conhecimentos adquiridos pela turma durante os projetos de estudo, bem como as demais atividades, podem ser registradas no blog, sendo possível enriquecer os relatos com links, fotos, ilustrações e sons. Os blogs são usados com o objetivo de desenvolver o hábito de registro e para divulgar boas iniciativas. São estratégias que visam dar a palavra aos estudantes e desenvolver a sua criatividade. Terça-feira, outubro 02, 2007.

Escola de Ed. Especial José Alvares de Azevedo

Especial José Alvares de Azevedo. Este blog foi construído com o objetivo de divulgar e publicar notícias e eventos da escola. Quarta-feira, 6 de julho de 2011. Dia da Marinha do Brasil. Em comemoração ao Dia da Marinha do Brasil, realizamos um passeio à Corveta Imperial da Marinha do Brasil. Fomos recebidos pelo Comandante Sr. Rafael Catanhede, que proporcionou um momento muito importante aos nossos alunos. Escola de Educação Especial José Alvares de Azevedo. Dentro da aulas da turma da Te.

EEEFM Álvares de Azevedo

Escola Estadual De Ensino Fundamental e Médio Álvares de Azevedo. Segunda-feira, 20 de agosto de 2012. Curso de Especialização em Mídias na Educação. Vilhena-RO, Agosto de 2012. Atividade do Módulo Convergência das Mídias. Aplicar um simulado utilizando o software QuizCreator.